TC - (Transferência de Calor e Massa) TC01
SIMULAÇÃO E ANÁLISE DE TENSÕES RESIDUAIS EM CILINDROS TC02
ANÁLISE DA REDUÇÃO DA PERDA DE CARGA EM ESCOAMENTOS DE ÓLEOS PESADOS POR
TERMO-ACUMULAÇÃO UTILIZANDO ENERGIA SOLAR TC03
USO DE REDES NEURAIS ARTIFICIAIS PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA INVERSO DE
ESTIMATIVA DE PARÂMETROS EM COLUNAS DE ADSORÇÃO TC05
PROBLEMA INVERSO DA ESTIMAÇÃO DO ALBEDO DE ESPALHAMENTO SIMPLES EM MEIOS
HETEROGÊNEOS UTILIZANDO MÉTODOS HÍBRIDOS DE OTIMIZAÇÃO TC06
DESENVOLVIMENTO DE UM SOFTWARE PARA ANÁLISE E DETERMINAÇÃO DOS CAMPOS
TÉRMICOS EM PROCESSOS DE FABRICAÇÃO USANDO TÉCNICAS DE PROBLEMAS INVERSOS TC07
DESENVOLVIMENTO DE UM MODELO TÉRMICO TRIDIMENSIONAL PARA ANÁLISE INVERSA
DE PROBLEMAS DE TRANSFERÊNCIA DE CALOR TC08
IMPLEMENTAÇÃO DE MELHORIAS NO PROCESSO DE TRATAMENTO TÉRMICO PARA ALÍVIO
DE TENSÕES DE COMPONENTES DE COLUNA DE DIREÇÃO TC09
ESTUDO PRELIMINAR ECONÔMICO DE UM REFRIGERADOR TÉRMICO POR CICLO DE ADSORÇÃO
MOVIDO A GÁS NATURAL TC10
TESTE NUMÉRICO EM CAVIDADE COM FONTE DE CALOR TC11
TRANSFERÊNCIA DE CALOR EM JATOS ESPIRALADOS TC12
PROBLEMA DE STEFAN EM COORDENADAS CARTESIANAS TC13
MONTAGEM DE BANCADA EXPERIMENTAL PARA VALIDAÇÃO DE MODELO COMPUTACIONAL
DE COLETORES SOLARES TC14
BIFURCAÇÃO EM CONVECÇÃO NATURAL PARA UM CANAL ANULAR BIDIMENSIONAL TC15
DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE RELACIONANDO FATOR DE ATRITO, NÚMERO DE REYNOLDS
E NÚMERO DE STANTON TC16
SIMULAÇÃO NUMÉRICA DO REFRIGERADOR TÉRMICO MOVIDO A GÁS NATURAL TC17
TRANSFERÊNCIA DE CALOR EM ESTUFAS COM TUBOS PARA AQUECIMENTO TC18
AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE DE CONDENSADORES EVAPORATIVOS POR MÉTODO TEÓRICO-EXPERIMENTAL TC19
EBULIÇÃO NUCLEADA DE MISTURAS BINÁRIAS ZEOTRÓPICAS TC20
CÁLCULO DA CONDUTIVIDADE TÉRMICA DE MATERIAIS SÓLIDOS UTILIZANDO UM DISPOSITIVO
DE PLACA QUENTE COMPENSADA TC21
SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DIFUSIVOS TRANSIENTES DE GEOMETRIA BICÔNICA UTILIZANDO
A TÉCNICA DA TRANSFORMADA INTEGRAL GENERALIZADA TC22
CÁLCULO DO FATOR DE INTENSIFICAÇÃO EM CÉLULAS DE COMBUSTÍVEL NUCLEAR TC23
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO TRANSIENTE DA DIFUSÃO DE CALOR EM CÉLULAS DE
COMBUSTÍVEL NUCLEAR COM GEOMETRIAS ELÍPTICA E RETANGULAR
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