O CREEM é o maior congresso de estudantes de engenharia mecânica, seu objetivo é promover a troca de experiências entre estudantes de todo o Brasil.

Participar de um evento como o CREEM é de extrema importância para a formação do profissional de engenharia, visto que é vital para o futuro engenheiro estar a par de novas tecnologias. O participante tem a chance de divulgar seus trabalhos, a oportunidade de ver um pouco de cada área da engenharia, podendo assim, decidir que campos lhe parecem mais interessantes para atuar depois de graduado e ainda conhecer as empresas que atuam nesse ramo.

Em 2007, a Faculdade de Engenharia Mecânica da UFU teve a honra de sediar o XIV CREEM, que conseguiu bater todos os recordes em número de participantes. Este fato só vem comprovar que o CREEM já é um evento de sucesso e de reconhecimento nacional!

Este CD-ROM trata-se dos anais eletrônicos da XIV edição do CREEM, onde você poderá navegar em todos os trabalhos publicados, por meio do menu de acesso aos índices de autores, títulos dos trabalhos, temas e instituições que nos enviaram trabalhos.

A Comissão Organizadora do CREEM 2007 agradece à todas as comitivas de estudantes, aos palestrantes, às empresas e patrocinadores, aos revisores dos trabalhos, à FEMEC-UFU e seus docentes e técnico-administrativos. Sem a colaboração e a presença de vocês esse evento não seria possível!

     
Rafael Ariza Gonçalves
Professor Coordenador do Evento
 

Pedro Henrique Garcia Gomes
Presidente da Comissão Organizadora